Não é só água, é fonte de saúde.

A empresa Orion, com sede em Chapecó/SC, buscou estudos com relação à melhora da qualidade da água, criando um produto que pudesse reunir as três grandezas: a ionização, a magnetização e a mineralização.

Muitas pessoas pensam que toda água é igual. A água, assim como ela nos dá a vida,  ela nos tira a vida se estiver contaminada, e hoje, existem muitas contaminações advindas dos agrotóxicos e esgotos, sendo muito difícil encontrá-la totalmente pura. Mesmo com todos estes problemas, a água que é clorada, ainda é considerada “menos pior”. 

Em relação aos poços artesianos, há uma questão muito importante: os poços deveriam ser mais observados pelos proprietários, sejam individuais ou sejam coletivos, para que assim ocorram análises frequentes, ofertando água de qualidade para as pessoas. O grande problema dos poços artesianos, é o risco de contaminação, além dos venenos e dos agrotóxicos.

Outra questão importante é a água engarrafada que não tem tratamento. Muitas dessas águas estão acima do que é considerado normal, por exemplo do potencial hidrogeniônico, em vez de hidratar, ela desidrata. Além disso, essa água carregada, geralmente, em veículos abertos, onde a maioria deles tomam sol, faz com que substâncias tóxicas sejam liberadas.

Não é só água, é fonte de saúde.
Rolar para o topo